quinta-feira, 29 de setembro de 2016







Decorreram, durante toda a semana passada, as jornadas catequéticas da paróquia de Rio Tinto. O desafio de sempre impera: crescer numa relação intima com Deus para vivermos dignamente a Missão a que fomos chamados.
Missão esta que, em sintonia com os catequistas de todo o mundo reunidos em Roma em pleno Jubileu dos catequistas, aceitamos, renovamos e celebramos diante de Deus e da comunidade que comunga da mesma fé e se alimenta da Palavra e do Pão eucarístico.

Para celebrarmos este jubileu fizemos “caminho” formativo e interior de uma semana que culminou na Eucaristia das 11 h, na Igreja de Santa Maria, onde (re) afirmamos a nossa fé no Deus misericordioso que experimentamos e dispusemo-nos a sermos “sinal eficaz do agir do Pai” junto dos catequizandos, suas famílias e comunidade.

 Em uníssono, e o grupo era grande, renovamos o nosso “SIM” e pedimos ao Senhor que nos faça instrumentos do seu amor e testemunhas desse amor misericordioso.

Depois de recebermos as pastas e re-enviados preparamos e aguardamos, ansiosamente, o reencontro com os pais e meninos que acontecerá dentro em breve.

Até Já



Sem comentários:

Enviar um comentário