terça-feira, 20 de dezembro de 2011





Preparar a vinda do Senhor na catequese e em família



O Anjo fez uma grande revelação a Maria, disse-lhe que Ela ia ser mãe e que o seu Filho se chamaria Jesus. Na Bíblia, dar um nome a alguém é dar-lhe uma missão. O nome de Jesus quer dizer “Deus salva”, Este nome diz quem é Jesus e qual é a sua missão. Jesus está para nascer e vem para nos salvar. Jesus salva porque, com Ele, nos tornamos filhos de Deus, irmãos uns dos outros. Com Ele, a vida cheia de luz que Deus sonha para nós, torna-se realidade.
 
 

Oração: Jesus, que dizer o Teu nome seja a minha oração de hoje. Eu sei que Tu, Jesus, és o meu salvador. Tu me chamas e me amas. Tu contas comigo para espalhar a Tua mensagem de amor e a Tua salvação.



Compromisso/desafio: Vamos, também nós, ser uma Grande Revelação de Deus. Vamos usar a inteligência, que Deus nos deu, para nos interessarmos pelos nossos Irmãos e irmos ao encontro deles.




Sem comentários:

Enviar um comentário