terça-feira, 26 de janeiro de 2016





Senhor,
é fácil falar, não custa nada.
O problema é fazer.

Por isso, desta vez não irei dizer muitas palavras.
Mas enxugarei as lágrimas de quem vive oprimido pela dor.
Arrancarei do pesadelo, quem é vítima da troça dos inimigos.
Abrirei a porta da alegria a quem está prisioneiro da tristeza.
Acolherei com respeito, quem é marginalizado ou rejeitado.
Darei do pão da minha mesa aos que têm fome ou nada têm.
Oferecerei a flor  da minha gratidão a todos os que me ajudam a crescer.

Senhor,
é fácil falar, não custa nada.
O problema está em fazer.
Por isso, desta vez não falarei mas anunciarei o teu grande amor com os meus gestos de cristão feliz.


O Espírito do Senhor está sobre mim e fará da minha vida uma boa nova!




Acção de graças- 1º ano



Sem comentários:

Enviar um comentário