segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

6º ano em ação de graças...

 


Hoje, também nós, povo de batizados, podemos afirmar como Jesus:


O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE NÓS


1.     Quando me levanto para um novo dia e dou graças a Deus Pai pelo dom da vida,

O Espírito do Senhor está sobre mim

 

2.    Quando desempenho as minhas tarefas com a alegria de cumprir o meu dever, mesmo com sacrifício

O Espírito do Senhor está sobre mim

 

3.    Quando saúdo as pessoas que encontro e com o meu sorriso lhes transmito optimismo e serenidade

O Espírito do Senhor está sobre mim

 

4.    Quando medito no Evangelho de Jesus e vejo nele o projecto de vida que quero seguir

O Espírito do Senhor está sobre mim

 

5.     Quando vou à catequese e participo na Eucaristia,

O Espírito do Senhor está sobre mim

 

6.    Quando ao cair da noite, agradeço a Deus Pai pelo dia que passou e adormeço em paz

O Espírito do Senhor está sobre mim


Obrigado, Senhor, pelo dom da Fé que nos faz acreditar na força do Amor e da Vida do Teu Espírito, que pelo baptismo recebemos e atua em nós, fazendo da nossa vida uma boa nova.

 



 


Sem comentários:

Enviar um comentário