sexta-feira, 27 de janeiro de 2017





Caro Jesus, sol da justiça,

Desde muito pequena que ouço falar em Ti e, com o passar dos anos, tenho-me vindo a preparar para aceitar o  desafio que me propuseste. Sendo assim, Jesus, eu comprometo-me em me tornar Teu apóstolo, anunciando o sentido de plenitude que a vida ganha quando o coração das pessoas Te acolhe genuinamente e com Amor. Comprometo-me, ainda,a tornar-me Teu díscipulo a anunciar- Te ao mundo, ciente de que não vai ser fácil, pois todos os grandes feitos das nossas vidas são fruto dos obstáculos que enfrentamos e ultrapassamos com esperança e com a certeza de que estás sempre ao nosso lado. Mas tenho Fé que estás e estarás sempre comigo, atento às minhas necessidades, bem como  às daqueles que possivelmente se juntarão a nós, pois sem Ti não conseguimos viver com a alegria da Fé, da Esperança e do Amor.

Um forte abraço,

Mariana Branco Viana, cristã"






Sem comentários:

Enviar um comentário