domingo, 1 de março de 2009



3 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Hoje o Sol brilha "nem por isso"; hoje ele está num dia menos bom, mas tenho a certeza que quando lhe fôr possível, ele voltará a brilhar, sem peso na consciência por ter faltado alguns dias. Então, aparecerá com todo o seu brilho e calor...
    É isto que falta a muita gente, possivelmente a mim, ultrapassar as minhas limitações, aceitar-me como só e dando-me aos outros, não os privando assim de tudo o que sou capaz de dar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou eu outra vez.
    É só para dizer que, onde se lê " ...aceitar-me como só...", deve-se ler "... aceitar-me como sou...".
    Mais uma vez, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mesmo quando parece que
    sol não está lá e não brilha, ele está, só que nuvens o escondem e nós não o vemos a brilhar. Por vezes também nós temos nuvens menos boas à nossa volta que não nos deixam brilhar como queremos, deixamo-nos emaranhar no meio do nevoeiro dos nossos medos, problemas, mesquinhices,egoísmos, que nos turva a alma e a visão, brilhamos menos,
    não nos vêem... há Alguém que nos vê sempre, porque nos conhece, nos entende,nos perdoa,e nos faz voltar a brilhar, Esse sim, não espera nada em troca, só nos pede que brilhemos, mesmo com as nossas nuvens passageiras.

    ResponderEliminar