quarta-feira, 9 de julho de 2014





Hospital da Consciência


Assim como anualmente se deve procurar fazer um check-up medico geral, há-que diariamente fazer uma consulta espiritual...

Pois eu fui ao hospital de Deus fazer uma revisão de rotina e constatei que estava doente...

• Quando Deus me mediu a tensão, viu que eu estava baixa de Ternura...

• Ao medir-me a temperatura, o termómetro registou 40 graus de Egoísmo...

• Fez-me um electrocardiograma e o diagnóstico foi preciso - necessitava de vários “By-pass” de Amor - as minhas veias estavam bloqueadas e não abasteciam o meu coração vazio...

• Passei pela ortopedia. Não podia caminhar ao lado do meu irmão e tão pouco podia abraçá-lo, porque tinha feito uma fractura ao tropeçar quer na minha Vaidade, quer no meu Orgulho...

• Também me encontraram miopia, já que não podia ver para lá das Aparências…

• Quando me queixei de surdez, Deus diagnosticou-me ficar só nas palavras vazias de cada dia.

Foi então que Deus me disse: Ao saíres daqui, Promete usar somente os remédios naturais que te receito, mediante a Minha Palavra…

Assim:
• Para começar, amanhã de manhã tomarei um copo de Agradecimento…
• Ao chegar ao trabalho, uma colher de sopa de Bom Dia…
• A cada hora um comprimento de Paciência, um copo de Humildade, e duas unidades de Bom-Humor...
• Ao chegar a casa, prometo, vou ter diariamente uma injecção de Amor, e ao deitar-me, duas cápsulas de Consciência Tranquila.

O bom disto é que as consultas são gratuitas…e sem fila de espera!






Sem comentários:

Enviar um comentário