quinta-feira, 10 de julho de 2014





“Mãe, Jesus está mesmo na minha vida.”

Lembro-me desta afirmação firme e segura do meu filho, numa curta conversa que trocámos, em voz baixa, dentro de uma pequena Igreja. Aceitei as suas explicações objectivas e de uma pureza imensa.
 Precisava deste embate com uma fé tão simples e, por isso mesmo, tão grande. E fiquei em silêncio, agradecida.
 Mas agora, Senhor Jesus, preciso das palavras… preciso de Te pedir que me ajudes a ser uma Mãe mais decidida a ouvir e mais disposta a calar. Uma Mãe mais empenhada em falar de Ti e mais esquecida de tantos comentários sobre tudo e todos. Preciso de Te pedir que me ajudes a ser sinal da Tua presença, a ser eco das Tuas palavras. Preciso de Te pedir Senhor Jesus, que me ajudes a crescer nesta certeza de que estás “mesmo nas nossas vidas”.




Isabel Figueiredo




Sem comentários:

Enviar um comentário