quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009




3 comentários:

  1. E como eu!
    Pensando bem, se tivesse sempre presente o grande amor que Deus tem por mim, sem dúvida, eu seria muito mais alegre. Mais feliz!
    Continuem a enriquecer o nosso Blog e todos ficaremos mais ricos.
    Beijo
    Lina

    ResponderEliminar
  2. Sentimo-nos pequeninos quando queremos ir além do que chegamos, quando nos confrontamos com situações que nos ultrapassam,quando encontramos pessoas fantásticas,sábias e com grande poder de encaixe... mas, se subirmos um patamar vamos conseguindo ver tudo com outra dimensão, e quanto mais subimos,vemos tudo com outros olhos e apercebemo-nos
    que tudo é para nós e por nós, então... nada na terra, é maior que o ser humano, ainda que muitas vezes se sinta pequeno e frágil.Por isso ELE cuida de nós, porque somos a menina dos olhos deste Pai que nos abraça,e nos acolhe sempre...sempre...e sempre...

    ResponderEliminar
  3. Pois é... ler este pequeno "post" trouxe-me logo à memória conversas "perdidas" numa dada catequese...

    Entre discussões "acesas", frases soltas no ar, gargalhadas e caras sérias... eis que surge a NOSSA conclusão... "realmente somos pequenos... mas nós sim, podemos fazer a diferença... de uma forma ou de outra nós somos permanentemente "convocados" a ser activos na Sua barca...eu... ser pequeno... se activo consigo e tento construir a comunhão e unidade...Eu Sou Igreja de Crtisto!!!" :)

    Ana

    ResponderEliminar