terça-feira, 7 de julho de 2009

Não Posso...

Não posso dar-te soluções para os teus problemas da vida,
nem tenho resposta para as tuas dúvidas ou medos, mas posso escutar-te e partilhar contigo.Não posso mudar o teu passado nem o teu futuro, mas quando necessitares de mim estarei contigo.Não posso evitar que tropeces, somente posso oferecer-te a minha mão para que te apoies e não caias.As tuas alegrias, os teus triunfos e os teus êxitos não são meus, mas regozijo-me sinceramente quando te vejo feliz.Não julgo as decisões que tomas na vida, limito-me a apoiar-te, a estimular-te e a ajudar-te se me pedes.Não posso traçar-te limites dentro dos quais deves actuar, mas ofereço-te esse espaço necessário para cresceres.Não posso evitar o teu sofrimento quando alguma tristeza te despedaça o coração, mas posso chorar contigo e recolher os pedaços para o construíres de novo.Não posso dizer-te quem és nem quem deverias ser, somente posso amar-te como és e ser teu amigo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário