terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


(retirar o som para ouvir o vídeo-clicar na barra azul no canto superior do lado direito)







Ó Jesus

Tu nos chamaste para Te seguirmos e nós, como Pedro Tiago e João aceitamos, por isso estamos aqui e vimos à catequese.
Com todos os teus amigos aqui presentes reconhecemos que és o único senhor.

Senhor Tu fixaste meus olhos…
Ternamente meu nome disseste!
Nesse lago eu deixei minha barca,
Pois em Ti, encontrei outro mar...

Ó Jesus,
Também queremos ser pescadores de homens.
Queremos pescá-los do mal em que vivem,
queremos pescá-los de uma vida triste e infeliz
para uma vida nova em que cada um se torna amigo de Jesus.

Senhor Tu fixaste meus olhos…
Ternamente meu nome disseste!
Nesse lago eu deixei minha barca,
Pois em Ti, encontrei outro mar...




Oração de acção de graças- meninos do 3º ano




Sem comentários:

Enviar um comentário