quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Catequese 1º ano




Nós diriamos melhor, a catequese já começou e mais um grupo de meninos e pais que querem conhecer Jesus se formou.



               Eu tenho um amigo que me ama.



Ao longo deste ano, vamos aprender a conhecer um Amigo muito especial, que é JESUS.

Ele é um Amigo que pensa em mim com muito carinho. Posso falar com Ele sobre tudo, que JESUS guarda segredo.
Não precisamos de falar alto, basta pensarmos e sentirmos as coisas que Lhe queremos dizer, pois falando com o coração Ele entende.

Que maravilha!!! Um AMIGO que me AMA!!!


Boa semana amiguinhos


o muito especial, que é JESUS. Um Amigo que pensa em mim com muito carinho. Posso falar com Ele sobre tudo, qNão precisamos de falar alto, basta só pensar e sen
Boa semana amiguinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário