terça-feira, 23 de junho de 2015


Da festa da família em Fátima....
(Alguns pareceres do autocarro 1)






Família, fonte de vida! 

Admirável trajecto de vida "hoje"
 Hoje foi um dia fantástico. Adorei conhecer Fátima, obrigada!
 Gostei de ir á casa dos 3 pastorinhos. Adorei este dia!
Foi um  dia incrível, onde passei um grande dia. Obrigada pelo "plano" que nos propuseram, nem a chuva conseguiu "acabar" com este dia" 
 Catequistas da Ponte de Rio Tinto,
União, carisma e dedicação
mostraram este dia,
a Família da Margarida agradece este dia.
 O dia da família é o mais importante. Hoje, para mim, também foi por estar com famílias de Deus.
 Hoje foi um dia muito maravilhoso. Adorei conhecer Fátima.
A equipa trabalhou muito bem.
Obrigado.
 "Convivência!
Pois a vida só é vivida quando envolvida na vida de outras vidas"

Nª Sª de Fátima, estás sempre do meu lado.
se estou triste estás no meu pensamento para me ajudares. Ès minha amiga incondicional...
Obrigada minha mãe, de coração.












Sem comentários:

Enviar um comentário