sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Catequese 5º ano








Com esta catequese, percebemos o quanto é necessário a ajuda de Jesus para mantermos o nosso coração bom e generoso. Por isso, com este coração, queremos pedir perdão pelas nossas atitudes erradas. Assim, quando somos perdoados sentimos uma grande paz e uma grande vontade de fazermos bem as coisas, de sermos melhores. Sendo que, Deus, que é um Pai cheio de bondade, de ternura e de amor, lá estará ao nosso lado, sempre disposto a perdoar-nos e abraçar-nos.

"Tem compaixão de mim, ó Deus, pela tua bondade; pela tua grande misericórdia, apaga o meu pecado.
Lava-me de toda a iniquidade; purifica-me dos meus delitos.
Reconheço as minhas culpas e tenho sempre diante de mim os meus pecados.”
Contra ti pequei, só contra ti, e fiz o mal diante dos teus olhos.
Desvia o teu rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas culpas.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro; renova e dá firmeza ao meu espírito.
Não me afastes da tua presença, nem me prives do teu santo espírito!

Dá-me de novo a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito generoso.”






Sem comentários:

Enviar um comentário