quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Catequese 1º ano










No passado sábado, Jesus disse-nos que o seu Pai, é também nosso Pai!
Sim é verdade, DEUS é nosso Pai. E porque Jesus gosta muito de seu Pai, revelou que Deus Pai, gosta que falemos com Ele.
 E Podemos fazê-lo de várias maneiras, nas coisas mais simples, como por exemplo: quando estou na escola com vontade de aprender, estou a rezar.
Quando estou á mesa e tenho boas maneiras, estou a rezar.
Quando obedeço aos meus pais, estou a rezar.
Tudo o que fizermos, se o fizermos com carinho, já é uma boa oração.
Jesus mostrou-nos que a maneira de sermos felizes, é estarmos sempre ligados ao Pai do Céu. E para não nos esquecermos, levamos uma pequena oração para rezarmos de manhã e á noite.



Como Jesus eu quero falar com Deus Pai








Sem comentários:

Enviar um comentário