quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Catequese 1º ano




Nesta semana começamos por fazer um pouco de ginástica e, depois, voltamos a apresentar-nos, uma vez que recebemos novas crianças no grupo.

Depois de entrarmos para a nossa sala de catequese e nos sentarmos, plantamos a “Flor da Amizade”, com a colaboração dos pais. Esta flor simboliza a união do nosso grupo de catequese, relacionando os cuidados que temos de ter com a flor, com os cuidados que temos de ter com as nossas amizades e com os nossos amigos da catequese.
Após terminarmos de plantar o nosso girassol, falamos sobre um amigo muito especial – Jesus! Conversamos sobre o que esperávamos aprender sobre ele e cantamos a música:

“Eu tenho um amigo que me ama,
Que me ama, que me ama.
Eu tenho um amigo que me ama,
Seu nome é Jesus.
              
É um amigo que me ama,
É um amigo que me ama,
É um amigo que me ama,
É Jesus.” (bis)


Por fim, finalizamos agradecendo a Jesus pela catequese e pelas amizades que temos vindo a construir. 

Como compromisso para a próxima semana, os meninos ficaram de fazer, em casa, a “Flor da Família”.


Até para a semana  J







Sem comentários:

Enviar um comentário