quinta-feira, 1 de outubro de 2015



Nas jornadas de catequese desta semana que passou, os temas “Realidade pedagógica das crianças e famílias de hoje e Educar para o silêncio” foram  trabalhados e aprofundados pelos catequistas de Rio Tinto que esttiveram presentes num clima de amizade, interação, responsabilidade, e vontade de querer ir mais longe no propósito de fazer ecoar a Palavra de Deus mais e melhor.
Depois destes encontros foi tempo de, na Eucaristia do passado Domingo, na Igreja de Santa Maria, renovarmos o compromisso de sermos fieis ao chamamento para o serviço do ministério da palavra na catequese.
Que o Deus trindade nos faça dócil ao espírito e canal do seu Amor e da sua Plavra foi a prece que deixamos ecoar perante uma comunidade consciente de que somos um todo, responsáveis pela grande missão de educar meninos e meninas a crescer na fé.

Sabemo-nos com o Senhor e preparados para dar inicio a um novo ano de catequese e para isso vamos acolher os pais e meninos do centro da Ponte num encontro a realizar no próximo dia 3 de outubro pelas 15, 30h na capela da Ponte.

As novidades vem aí,nós estamos a postos... e vós?

Já se ouvem nossos passos a chegar.....




Sem comentários:

Enviar um comentário