terça-feira, 21 de abril de 2009




Se me amas...


Muitas pessoas pregam ou conhecem apenas o Deus do medo, da obrigação, da proibição. Querem torna-l’O tão sagrado, que acabam por afastar as pessoas de Deus.Falemos em primeiro lugar do que é permitido, do que é bonito. Aprendamos a apresentar a beleza de Deus.,
Jesus não fala de obrigações. Apenas diz: “Se me amas….”Se me amas…. vais escutar-me. Se me amas… fazes o que te peço, porque queres, e não porque és obrigado.Deus não quer escravos, serviçais. Quer filhos que O amem… se quiserem. Mas mesmo que nós não queiramos, Ele quer… e ama-nos incondicionalmente.
Muitos dizem: ” se Ele fosse assim tão bom.. não haveria tanto mal”. A culpa não é de Deus, mas nossa que nos recusamos a ouvir a sua mensagem de amor. Se O amarmos… fará toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário