terça-feira, 31 de maio de 2011

Catequese 4º ano



Há uns meses atrás, na Igreja de Santa Maria da nossa paróquia, todos os meninos e meninas do 4º ano, receberam a Palavra de Deus, a todos foi entregue a Bíblia.



Desde esse dia, temos aprendido a procurar a Palavra de Deus, a descobrir as muitas histórias que Bíblia nos reserva, e a conhecer cada vez melhor a mensagem de Jesus. Agora conseguimos perceber melhor a importância de escutar aquilo que Ele nos quer dizer.


No dia em que recebemos a Bíblia comprometemo-nos a aceitar e a seguir a Palavra de Jesus, tal como diz o cartaz que elaboramos nesse mesmo dia.


Tendo em conta este percurso feito, faz sentido celebrarmos a alegria desta descoberta na comunidade e por isso, neste sábado uma vez mais nos juntamos aos meninos de toda a paróquia, para celebrarmos alegremente a festa desta Palavra que nos propusemos conhecer, escutar e levar para a nossa vida.



Foi uma Eucaristia vivida e participada com muita alegria. Levamos para casa uma pagela, símbolo de que a Palavra de Deus permanece eternamente no coração daqueles que a escutam e a põe em prática.






Até sábado


beijinhos


 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário