quinta-feira, 5 de junho de 2014

Catequese 2º ano





É próprio do ser humano a necessidade de estar com os outros, de festejar os momentos que marcam a sua vida.

 Após este ano de catequese, de comunhão intima com Deus, a quem a aprendemos a chamar Pai e Nosso, os meninos do 2º Ano de Catequese celebraram em festa, junto da comunidade da Paróquia de Rio Tinto, este Pai que ama a todos sem distinção.
 Este ano Jesus ensinou-nos a rezar a Deus Pai. Através do Seu exemplo, da Sua forma de agir e de estar com e para os outros, Jesus mostrou-nos a importância de permanecermos ligados a Deus pela oração. Esta oração, na simplicidade de uma pagela oferecida pelo n/ pároco Pe. António Vidinha, os meninos levaram para casa, com o compromisso de a rezarem em e com a família.





No momento de Acção de Graças, reconhecendo a importância da família para a formação e crescimento das crianças, na Fé e nos valores éticos e morais, recordamos a Família de Nazaré como exemplo a seguir e a imitar.
No final da celebração, reunimo-nos todos em frente ao adro da Igreja, para tirar uma foto da nossa família: a Família do Grupo do 2º Ano de Catequese do Centro da Ponte de Rio Tinto … para mais tarde recordar!


Muitos Parabéns e um beijinho muito grande a todos os meninos e às suas famílias.



Boa semana com Jesus no coração e … até sábado!



Sem comentários:

Enviar um comentário