sexta-feira, 20 de junho de 2014



Festa da Família





“Gostei muito. Foram todos muito simpáticos, continuem assim, obrigados.”

“Gostamos muito deste dia passado em Fátima partilhando emoções e experiencias. Apesar do cansaço e de algumas dificuldades (avô) vamos com o coração cheio de fé renovada e amor. Por fim. Não podíamos ter terminado melhor o dia, com Maria… linda e muito emotivo. Parabéns a todos e muito obrigado. Seja o 1º de muitos.”

“Tenho dois filhos. O mais velho é muito complicado e não tem fé, por vezes nem sempre nos tratamos da melhor forma. O pedido do mais novo a Maria, mãe da fé, foi que o irmão se comporte melhor. Que dizer deste dia… que a fé do mais novo e a minha, em conjunto, chegue ao mais velho. Por isso este dia vai ser sempre especial porque o “nosso milagre” vai acontecer tal como a palavra do filho mais novo. Adorei. Obrigado e um bem haja.” 



“Este dia foi um dia em família, passado com a família da catequese. Sentimo-nos próximos de Deus. Todas as palavras reflectidas durante o Ano de Catequese tiveram uma visibilidade grande. Foi um bonito dia em Fátima!”
“Um dia especial. Um convívio fora de serie. Um dia em família. Um convívio de famílias que não se conheciam. Pudemos fazer coisas em conjunto, assistir à missa em Fátima. Foi muito bom. Gostei muito!”


“Foi o melhor dia da minha vida!” 




“Foi um dia diferente. Foi um dia especial passado em família. Vim pedir a N. Senhora pela família. Em Fátima sentimo-nos em paz, fora do mundo do trabalho e do stress.”

“Dia muito agradável, pela partilha. Viemos para rezar e ter Deus presente, mas também nos divertimos com os jogos e a partilha” 



“Foi giro. Gostei das diversões que fizemos. Gostei de rezar na Capela da Ressurreição. Foi muito bonito a entrega da caixa com os nossos pedidos e gostei de dizer adeus à Senhora de Fátima.”

 

(Continua)....





Sem comentários:

Enviar um comentário