quinta-feira, 19 de junho de 2014



Festa da Família




“Gostei de tudo, para mim, foi dos meus dias preferidos”.

“Dia muito agradável, foi um terminar de ano em grande, a entrega das orações á Nª Senhora foi um momento muito especial- Obrigado.”

“Dia de união, felicidade, e diversão.”

“Foi um dia muito agradável, muito bem passado em família. Uma experiência a repetir”

“Adorei, foi muito bom. Houve momentos especiais que me tocaram… na capela ali todos juntos… a entrega das orações á Nª Senhora… mas também, houve brincadeiras em família, partilha.Temos de repetir – obrigado”

“Gostei de ir á capela e de estar com os meus colegas e com pessoas que nem sabia que existiam.”

 “Gostei do convívio, de estar com Jesus e de cantar muitas canções.”

“Estive com amigos da catequese, gostei da Missa e das canções novas.”


“Gostei de estar em união com familiares e amigos.”

“O momento de oração foi o que mais me tocou. Temos de o fazer mais vezes.”

“Gostei do convívio em família.”
 “Gostei muito deste dia porque estivemos todos juntos.” 

“Foi a 1ª vez que vim a Fátima. Gostei muito.”

 “Excelente experiência onde ficou provado que as famílias só têm a ganhar por viver em comunidade. O individualismo não nos deixa crescer.” 

“Adorei o dia de convívio, adorei estarmos todos juntos na capela, fazem-nos comover… continuem assim.” 




 “Gostei muito desta festa da família, as actividades foram muito boas.” 


“Olhando a época futebolística que passamos, eu diria que este dia foi fantabolástico. Parabéns pela organização. A diversão foi muito boa. Muita, foi a emoção na capela.”

 “Foi um dia diferente. Gostei muito, parecemos uma família inteira e unida.” 


 “Gostei imenso. Obrigada á catequese por nos proporcionar estes belos momentos.”

“Gostei muito de conviver com a minha família e as outras.”

 “Gostaria de enaltecer os gestos de união entre as várias famílias, formando uma só.”

“Convívio 5 estrelas, com imaginação e onde deu para esquecer os problemas do dia-a-dia. Iniciativa a repetir.”

“O dia foi inesquecível. Foi uma forma diferente de passar em família, não só com a minha mas também com as restantes famílias dos meninos da Ponte. Seja o 1º de muitos.” 


“O convívio com todos foi muito bom! Adoramos os jogos e a oração a Maria! Continuem com essa alegria. Esperamos por outros convívios.”

“Foi um dia de emoções, de reflexão e convívio. Obrigada a todos que tornaram este dia possível.”


(continua)...

Sem comentários:

Enviar um comentário