sexta-feira, 2 de novembro de 2018


 Catequese 4.º / 5.º Ano


“Re-Unidos no Amor” 


Este ano o nosso grupo está mais rico. O nosso 4º e o 5º ano vão ter catequese juntos. Vamos passar a ser um só grupo, todos amigos de Jesus.

Para matarmos as saudades e nos conhecermos melhor, começamos a catequese com o jogo – o “Dominó das Virtudes”. Cada um tinha uma peça de dominó que tinha uma foto e uma característica. Depois tivemos que unir as peças atribuindo a característica a alguém (foto) e vice-versa.

 

Depois disso, todos juntos, tivemos outro desafio: deram-nos umas letras e tivemos que descobrir que frase formavam. Sabem o que deu? 


 “REUNIDOS NO AMOR”.


E nós bem sabíamos que estávamos todos Reunidos no Amor de Jesus!

Também ouvimos o que Jesus nos tinha para dizer, através da bíblia. Disse-nos que Deus cuida sempre de nós, que se preocupa sempre connosco e quer sempre o nosso bem. Mesmo que nós nos afastemos d’Ele, Ele nunca se esquece de nós e tem-nos sempre no seu pensamento.


Durante este ano, para melhor guardarmos as Palavras de Jesus, vamos ter um portefólio. É uma pasta onde vamos colocar as mensagens que Jesus tem para nós, ao longo deste ano. E vai ser mesmo muito, muito importante. Por isso, esta semana tivemos a capa do nosso portefólio e em casa vamos pintá-la para ficar tão bonita como as mensagens que vai ter lá dentro. Tivemos também a mensagem que Jesus nos trouxe para esta semana para não nos esquecermos do que Ele nos disse na catequese.

Mal podemos esperar para O ouvir no próximo sábado!



Sem comentários:

Enviar um comentário