quarta-feira, 9 de maio de 2018



Oração a Maria





Dá-me, Senhora Mãe de Deus:

Um pouco da tua força… para a minha fraqueza.

Um pouco de tua coragem… para o meu desalento.

Um pouco da tua compreensão… para o meu problema.

Um pouco da tua plenitude… para o meu vazio.

Um pouco da tua rosa… para o meu espinho.

Um pouco da tua certeza… para a minha dúvida.

Um pouco do teu sol… para o meu inverno.

Um pouco da tua disponibilidade… para o meu cansaço.

Um pouco do teu rumo infinito… para o meu extravio.

Um pouco da tua neve… para o meu barro.

Um pouco da tua serenidade… para a minha inquietude.

Um pouco da tua chama… para o meu gelo.

Um pouco da tua luminosidade… para a minha noite.

Um pouco da tua alegria… para a minha tristeza.

Um pouco da tua sabedoria… para a minha ignorância.

Um pouco do teu amor… para o meu rancor.

Um pouco da tua pureza… para o meu pecado.

Com todos esses “poucos”, Mãe, eu terei tudo.



                                                Canção Nova



Sem comentários:

Enviar um comentário