terça-feira, 16 de outubro de 2012










Obrigado Jesus por teres ficado presente no Pão da Eucaristia, pois só deste modo é possível receber-Te na nossa alma, ouvir-Te com o nosso coração e estar contigo.

Jesus, hoje nós Te pedimos: Fica connosco, neste novo ano de catequese, porque só contigo seremos capazes de amar os nossos irmãos. Ajuda-nos a ser assíduos à Eucaristia de cada domingo, aos encontros de catequese e a dar testemunho do teu Evangelho.

Fica connosco Senhor, porque Tu és a nossa Luz; porque queremos escutar a Tua voz e segui-la, porque queremos amar-Te sempre e seguir o caminho do Reino unidos a Ti.

Senhor, nós Te damos graças pelos nossos filhos que, hoje, iniciam um novo ano de catequese. Comprometemo-nos a partilhar com eles, no dia a dia, a nossa fé; a acompanhá-los à Eucaristia em cada domingo e aos encontros de catequese.

Tu que os guiaste pela mão e os atraíste a Ti concede que, nos caminhos da vida, Te escolham como alimento de vida eterna. E a todos nós aqui reunidos concede a graça de só em Ti encontrarmos o verdadeiro mestre da vida.

Senhor Deus Pai, obrigado pelo amor e pela misericórdia que tens por cada um de nós.
Confiando no Teu amor infinito, pedimos para todos os meninos desta comunidade a Tua protecção.



Acção de graças - 2º ano









Sem comentários:

Enviar um comentário