terça-feira, 27 de maio de 2014






Jesus, como nos amas!

Consagraste cada momento da Tua vida para que nós entendêssemos o Teu amor até ao final da vida desde o Teu nascimento, passando pela vida oculta, pelos três anos de anúncio, até à Tua morte e ressurreição… tudo por nós.
E hoje continuas a demonstrar o Teu amor, e por isso prometes-nos um DEFENSOR, o Espírito da verdade. Tu sabes, senhor, que sem um defensor é muito difícil viver como cristãos. Sem um Defensor nada podemos fazer! Por vezes dentro de nós vivem tantos acusadores, e os mais fortes são as nossas exigências, medos, as metas que colocamos e que nem sempre conseguimos alcançar.
Queremos dar testemunho de amor, de unidade e de fraternidade e por isso, humildemente nos aproximamos de Ti, Senhor, para Te pedir que nos sigas dando-nos as forças do Teu Espírito, para viver como cristãos no quotidiano e para definir-nos com as nossas opções.
Senhor, obrigada por estas palavras tão consoladoras: “Não vos deixarei desamparados…” Obrigada, Senhor porque conheces o mais profundo do nosso coração, e sabes como nos perdemos quando nos sentimos desamparados. Obrigada porque não nos deixas órfãos.


Acção de graças - 7º ano









Sem comentários:

Enviar um comentário