sexta-feira, 6 de março de 2015

Catequese 6º ano









Depois dos meninos do 6º ano, no último encontro em conjunto com os pais, realizarem uma leitura orante, chegou a hora de saber qual a importância da oração para eles.

A importância da oração no teu dia-a-dia:

Bruna: Quando eu rezo sinto-me bem, pois sinto que Deus nos está a ouvir e sei que me vai ajudar a enfrentar os meus problemas e partilho a minha alegria com alguém que nos ama.

Mariana: A oração é muito importante para mim porque entras num mundo de paz e amor, onde não há ódio e outras coisas más, e sabes que podes confiar e contar tudo que tens no teu coração.

Nelson: Para nos sentirmos bem e protegidos.

Rita: Porque podemos contar problemas, segredos e alegrias, o que acaba por ser uma boa forma de desabafar e ficar sem peso na mente.

Telma: Rezamos a Deus e falamos com alguém que nos ama verdadeiramente.


Não se esqueçam de orar (:






Sem comentários:

Enviar um comentário