terça-feira, 6 de novembro de 2012

Catequese 3º ano








Na catequese passada os catequistas pediram-nos que pensássemos quem era para nós Jesus. Após uma semana com o assunto nas cabeças, estas foram as nossas respostas:

JÉSSICA- “Jesus é meu amigo, está sempre comigo.”

RUBÉN-“Jesus fala de Deus, também podemos acreditar nele.”

HELENA- “Jesus é meu amigo, posso falar com ele e confiar nele.”

DIOGO- “Jesus é a vida, a paz e é nosso amigo.”

CATARINA- “Para mim Jesus é boa pessoa. E, para mim, Jesus é verdadeiro.”

RICARDO- “Jesus é meu amigo.”

FILIPA- “Jesus é meu amigo, é uma companhia agradável, está sempre sempre comigo, posso confiar nele, é bondoso, é querido e filho de Deus.”

HELENA (mãe)- “Jesus é meu amigo, meu irmão, está sempre comigo.”


Com tudo o que nós dissemos e aprendemos, no final da catequese tínhamos este bonito placard:







Sem comentários:

Enviar um comentário